Self Liberty (demo - 2000)

"...é muito bem feito e absurdamente interessante.... Excelente banda!"

Revista Rock Brigade

"...eis que surge algo diferente no cenário nacional...a banda é muito competente!"

Valhalla Metal Magazine

"Apesar de ser uma banda criada recentemente, o Midgard dá um show de experiência e técnica...as duas faixas aqui apresentadas são ótimas, muito bem elaboradas e executadas"

Revista Roadie Crew

"A Midgard é uma banda brasileira muito interessante...se o debut seguir essa linha certamente teremos um álbum matador!!"

Heavy Oder Was (Alemanha)

"...diga aos caras que adorei o som deles, obrigado por me deixar ouvir essas músicas, elas são realmente boas!"

Intromental Management (Dinamarca)

"...A Midgard não é uma cópia, eles têm um estilo próprio...é uma banda muito talentosa"

Undertow (Bélgica)

Lamúria (demo - 2001)

"...Lamúria, segunda demo desta banda de Bauru/SP, chega para comprovar que o Midgard é uma das melhores bandas do território nacional. O Doom Metal apresentado na primeira demo, Self Liberty, do ano passado, agora soa mais coeso e original. O baixista Kleber Perini é um dos grandes compositores do estilo, as provas são as duas faixas aqui apresentadas: "The Dark Feeling of Sadness" e "Midnight Rainbow". A primeira, afirmo sem medo, que se trata de uma das melhores composições do estilo que já ouvi!" 

Valhalla Metal Magazine

"Taí uma banda diferente. Quando o instrumental começa, você fica naquele meio termo: se o vocal vier rasgadão é metal; se pintar gutural é thrash. Tais conclusões são possíveis porque ambos os gêneros cabem perfeitamente nas bases forjadas pela banda. Pois bem. Acontece que não demora pra virar tudo de cabeça pra baixo. O vocal entra melódico, mas com um acento todo particular, especialmente no que se refere à dramaticidade. Além disso, aquele instrumental que cabia tanto no thrash quanto no metal tradicional acaba recebendo ritmos, levadas e passagens totalmente diferentes, dando às músicas algo que todas elas (bandas) procuram, mas poucas encontram: personalidade."

Rock Brigade

"As duas faixas poderão agradar fãs do Doom Metal, em especial quem gosta do estilo do Candlemass, The Obsessed, Memento Mori e Cirith Ungol. O instrumental segue a linha "sabbática" e talvez por isso a gravação tenha aquela pegada do metal dos anos 70 e 80."

Roadie Crew

"Impressionante a qualidade dessa ótima banda de heavy/ doom metal de Bauru/ SP, esta é daquelas bandas que nos levam a perguntar como pode uma ótima banda desta ainda não ter gravado um CD com o apoio de uma gravadora? Ótimos músicos, ótimas músicas, letras inteligentes, realmente merece respeito."

Metalized Blood Zine

"...seguindo a mesma linha do trabalho anterior, ou seja, Heavy Metal Tradicional mesclado com Doom e um pouco de Death, que mais uma vez deixa evidente a originalidade da banda, pois a despeito das inevitáveis influências que poderiam ser citadas, o Midgard não soa como ninguém, soa como Midgard!"

Choose Your Side

"Desde o primeiro "play", a Midgard é considerada como uma das melhores bandas de heavy/doom do Brasil, mesmo sendo bem poucas as bandas desse estilo no país. Estes paulistas desenvolvem seu trabalho com inegável qualidade e saudoso bom gosto!!!"

Metal Invaders Zine

"...Lamúria é o segundo CD demo dessa grata e boa banda, infelizmente são só dois sons, isso acaba até sendo insignificante, pois a banda acaba roubando a cena, com tanta qualidade,pois, são ótimas produções"

Fly Kintal Zine