F.L.Y.

Vocais / Baixo

Nome : Marco Matheus
Data de Nascimento: 4/5/76
Primeira banda cover em 1990.
Bandas Anterioes: Sacred Heart, Timeless, The Why
Bandas Atuais: Midgard e O Culto Oculto.
Estilos Musicais Preferidos: Rock, dos anos 60 até o atual - com exceção de extravagâncias e modismos -,  e outros estilos musicais, também.

Omar Rezende

Guitarras

     Nascido em Ribeirão Preto em 15/03/1984.

Iniciou na música estudando violão clássico entre anos 93 e 96 em Manaus (AM), onde chegou a se apresentar no Teatro do Amazonas em recital com grupo de violões.

     Em meados da década de 90 iniciou o gosto ardente pelo rock e heavy metal quando começou a ouvir os álbuns de Black Sabbath, Ozzy, AC/DC, Metallica, Iron Maiden e outros.

Depois voltou a estudar música em uma escola de Ourinhos e, meses depois, com o guitarrista Marcos Pópolo em Bauru-SP.

     Aos 15 anos, tornou-se guitarrista da banda Infects Humanity e foi parte da formação durante 1 ½ ano. Posteriormente, entrou na Midgard a tempo de participar das gravações da demo Self Liberty, predominantemente nas guitarras base e melodias dos arranjos principais, tornando-se compositor de todos os arranjos de guitarras da banda já na segunda demo, Lamúria. Rezende deixou a banda em 2002

     Retornou à banda em 2021, com o propósito de elaborar novas composições e trazer um novo legado musical que marcará esta fase da banda e trará muito material para enriquecer as playlists dos apreciadores de boa música!

Marcos Gil

Bateria

     Nasceu em 16/08/66, em Bauru/SP.

     Estreou nos palcos em 1984, com o grupo QUARTO ESTADO, formado para participar dos Festivais Internos do Colégio Objetivo - FICO, mas que acabou se tornando uma banda cover, com algumas canções autorais, e tocando intensamente na noite bauruense até 1996.

     Em 1998 ingressou na banda TIMELESS e permaneceu até 2001 - período em que bandas cover de metal de todos os estilos estavam em efervescência - participando da gravação de duas "demos".

     Em 2001 ministrou seu primeiro WORKSHOP DE BATERIA - o primeiro realizado por um baterista da cidade - no Teatro Municipal de Bauru, por meio da Secretaria de Cultura.

     Após esse período acompanhou, esporadicamente, alguns artistas da cidade e, em 2009, montou a HARD DIAMOND - banda cover de clássicos do hard rock - onde ficou até o final de 2014 e, posteriormente, voltou a se dedicar aos trabalhos autorais com O CULTO OCULTO e, atualmente, também com a MIDGARD.